Ad

Portugal @ Expo 2008 Zaragoza


entrada
Uma imagem simples, concisa e muito contemporânea, o pavilhão de Portugal foi sem dúvida um dos melhores espaços expositivos da finalizada Expo2008 de Zaragoza. O conceito de partilha e de fluidez, relembrando os trilhos abertos pelos rios que por nós passam, construiram uma unidade entre arquitectura, design e exposição, que com simples linhas não deixavam indiferentes os transeuntes. Através de um rio vermelho de cidadania, o visitante descobria os pontos fortes de uma partilha ibérica, imagens de lugares portugueses inseridas em rios nascidos em Espanha, mostravam a importância da sustentabilidade para o desenvolvimento.
entrada 2

A arquitectura e o design da assinatura de ateliers vários como BAK Gordon Arquitectos, Portugal mostrou não só ter uma consciência para com o elemento água, uma mensagem para o alerta ao desperdicio, mas também que nos podemos orgulhar da qualidade das nossas representações internacionais e que há um grupo de valores em pleno crescimento.
sala alerta
Mais a ver ainda em: Portugal Expo Zaragoza

sala consciência

sala mudança

planta


alçados















SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment